Farol conquista mais dois ônibus para o transporte escolar

Ao todo são quatro novos ônibus viabilizados pelo município

Mais dois ônibus novos passaram a compor a frota do transporte escolar do Município de Farol. O veículos adaptados e caracterizados para o transporte escolar foram viabilizados pelo ex-senador Álvaro Dias e pelo deputado federal Toninho Wandscheer. Ao todo são quatro ônibus viabilizados pela atual administração, sendo um deles de grande porte, padrão viagem.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Oclecio Meneses, destaca a importância das novas aquisições para a renovação e ampliação da frota, garantindo qualidade, conforto e economia. Ele argumenta sobre a responsabilidade do município em transportar munícipes, em especial o transporte escolar que diariamente realiza o deslocamento de crianças, ida e volta às escolas. “É o respeito e consideração que temos com as famílias de Farol”, frisa o prefeito.

Aquisições de veículos – Nos últimos dias o Município de Farol também adquiriu duas novas ambulâncias de grande porte, veículos para as Secretarias Municipais Assistência Social e Educação e uma viatura para a segurança pública municipal.