Copacol: feirão de emprego oferece oportunidades no Oeste do Paraná

Considerada uma das maiores agroindústrias do País, a Copacol oferece oportunidade de crescimento profissional em mais uma edição do Feirão de Emprego, realizado na Praça Brasília, em Cafelândia. “Essa é uma ação diferenciada que aproxima a nossa empresa da comunidade apresentando as vagas disponíveis. Buscamos o desenvolvimento da nossa comunidade com as nossas ações e com as atividades desempenhadas nas áreas rurais, administrativas e industriais. Com o emprego oferecido temos muitas histórias de famílias transformadas pela Cooperativa”, explica a recrutadora da Copacol, Emily Voinaroski.
Com 16 mil colaboradores, a Copacol atua no agronegócio brasileiro oferecendo alimentos saudáveis e saborosos. Formada por profissionais de diferentes especialidades, a Cooperativa está em constante crescimento: ano passado faturou R$ 9,2 bilhões. Com isso, aumentam também os incentivos para o desenvolvimento dos colaboradores. Cursos são disponibilizados na própria empresa, que mantém outros benefícios, como bolsa de estudos, treinamentos externos e a PLR (Participação dos Lucros e Resultados), que ficou em 103,57% neste ano. “O desenvolvimento da comunidade faz parte da meta da Copacol, que está em constante crescimento e busca dividir os bons resultados com os colaboradores. A nossa empresa almeja o crescimento profissional de todos, com cursos e treinamentos, assim oportunizamos promoções de quem está na Cooperativa”, ressalta o diretor-presidente, Valter Pitol.
Silvana Ferreira veio de Franciso Beltrão morar em Cafelândia e decidiu se candidatar para uma vaga na Cooperativa. Ela possui experiências em diferentes setores e esta é a primeira vez que se inscreve para uma empresa do setor de alimentos. “Vim morar aqui perto da minha filha. Fiquei sabendo das vagas e a Copacol é uma excelente empresa, com chance de crescimento. Lá onde eu morava já consumia os produtos e agora quero trabalhar na empresa”.
Marlene Ferreira de Senna também espera conquistar um emprego na UPL (Unidade de Produção de Leitões), em Central Santa Cruz. “A empresa tem muitos benefícios e quem precisa trabalhar a Copacol é um excelente lugar. Espero ser chamada”.

EMPREGO
Além do Feirão de Emprego em Cafelândia, os recrutadores da Copacol estarão nas Agências do Trabalhador de toda a região realizando cadastros e entrevistas de candidatos. Nesta sexta-feira a ação será em Santa Tereza do Oeste às 9h, em Lindoeste às 10h30 e em Capitão Leônidas Marques às 13h30.
Quem tiver interesse em fazer parte da Copacol, basta enviar um WhatsApp para (45) 99918-9916 ou consulte sempre nosso Portal do Candidato: www.copacol.com.br/trabalhe-conosco para verificação das vagas.