Famílias cadastradas recebem cobertores em Rancho Alegre

A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através do CRAS e Departamento de Assistência Social, fez na tarde desta sexta-feira, a entrega de diversos cobertores às famílias cadastradas em programas sociais do município.

De acordo com o prefeito Cássio Zanuto, que participou da entrega, as doações são destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. “Uma importante ação da administração em favor das nossas famílias”, disse ele.

Durante a entrega, o prefeito ressaltou a importância da solidariedade entre a comunidade, especialmente com a chegada do inverno. “Ninguém deve passar frio e nosso apelo é para que a população seja solidária, ajudando quem mais precisa”, destacou.

Ainda de acordo com o prefeito, desde que as temperaturas começaram a baixar, a administração tem intensificado o apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade.

No total, cerca de 140 famílias estão sendo beneficiadas com os cobertores. “E já estamos viabilizando mais uma remessa de cobertores para atendermos mais famílias”, citou Cássio.

VEREADORES: Estiveram presentes na entrega dos cobertores, os vereadores José Antonio Zanuto, ‘Toninho Amaro’, Magdalena, Everson Ribeiro – Peba – e Valéria Minervino.