Expo-Goio supera expectativas e tem elogios de todos os setores

Considerada uma das maiores feiras já realizadas pela Sociedade Rural de Goioerê, a Expo-Goio se encerrou com saldo positivo e superando todas as expectativas, segundo os organizadores. No total foram cinco dias de muita festa, com diversas atrações para os visitantes.

De acordo com o presidente Fernando Nunes, as expectativas foram superadas e a próxima festa já começa a ser pensada. “Sem dúvida, uma festa que vai entrar para a história. Estamos felizes, pois podemos ver a satisfação no reconhecimento das pessoas”, disse ele.

Ele cita que Goioerê está vivendo um grande momento, sendo necessário comemorar e vislumbrar que o futuro poderá ser ainda melhor. “Temos excelentes parceiros e cremos que futuramente teremos uma festa ainda melhor”, comenta Nunes.

O show do cantor Leonardo foi um presente da prefeitura municipal para a população, em comemoração aos 67 anos de emancipação de Goioerê e fechou a Expo-Goio com chave de ouro e com recorde de público.

Estiveram à disposição dos visitantes, mais de 100 expositores de indústria, comércio, serviço, agroindústria e artesanato, divididos em dois pavilhões e área externa.

“Só temos de agradecer a todos que nos ajudaram a fazer esta grande festa e dizer que a Sociedade Rural de Goioerê estará sempre trabalhando para que a Expo-Goio supere as expectativas de todos”, finalizou  Fernando Nunes.