Copacol: Grupo Feminino realizou café colonial

A expectativa era grande para realizar mais uma edição do tradicional Café Colonial do Grupo Feminino da Copacol de Cafelândia. Há mais de um mês, as integrantes já se preparavam para realizar o evento, que era tão esperado por todos, e colocaram a mão na massa.

Elas se reuniram para organizar tudo e cuidaram de cada detalhe. Do planejamento até a produção de tudo: doces, pães, bolachas, tortas e todos os outros produtos feitos com muito carinho e dedicação de todas – mais de 65 itens.

A 13ª edição do Café aconteceu neste sábado, 6, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Consolata, em Cafelândia, e reuniu aproximadamente 1,2 mil pessoas de toda a região. “Foi um dia alegre, produtivo e também de celebração, já que ficamos mais de dois anos sem poder realizar este café por conta da pandemia. Neste momento, temos gratidão por este momento, por todas as pessoas que nos prestigiaram e principalmente a Copacol que sempre nos apoia, em tudo”, enaltece a coordenadora do Grupo Feminino da Copacol de Cafelândia, Maria Aparecida Pansiero.

União e Cooperação: – A coordenadora também destacou a participação das integrantes do grupo, a união, o comprometimento e a dedicação de todas para que o evento ocorresse com êxito. “Só foi possível a realização do café por que essas meninas são incríveis, estão sempre dispostas e não medem esforços para fazer acontecer. Acredito que este comprometimento é fruto de tudo o que aprendemos por meio das oportunidades que a Cooperativa oferece para nós: os treinamentos, os cursos, integrações e vivenciais com as integrantes dos outros grupos”, afirma Maria. Fonte: Copacol.