Ex-prefeito Beto Costa assume secretaria no Governo do Estado

Considerado um dos melhores prefeitos da história de Goioerê, onde foi gestor por dois mandatos consecutivos, Beto Costa assume na próxima segunda-feira, dia 19, o cargo de secretário de Estado do Turismo. Beto ficará no cargo por um período de 15 a 30 dias, em substituição ao atual titular da Pasta, Márcio Nunes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A Secretaria de Estado do Turismo está entre as mais importantes pastas do Governo Estadual, se destacando por ter uma estrutura própria e por ser a responsável em promover o potencial turístico do Paraná e a ampliação dos empregos e negócios ligados ao setor, fomentando também o desenvolvimento regional através do turismo.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

A ida de Beto Costa para a Secretaria de Turismo é uma demonstração de prestigio do goioerense junto ao governador Ratinho Júnior, de quem se tornou, nos últimos anos, amigo pessoal. “Um momento importante não só para Goioerê, mas para a nossa região e quero aproveitar o espaço para agradecer ao governador ratinho Júnior e também ao deputado Márcio Nunes. Estou muito feliz e honrado pela confiança”, disse Beto Costa.