Estrada do Graminha: reunião discutiu ponte e pavimentação

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski e o vice Eides Guedes, receberam diversas lideranças na manhã desta segunda-feira (20) na Prefeitura Municipal, para tratar sobre a pavimentação com pedras irregulares da Estrada do Graminha. De acordo com levantamento do setor de Planejamento, faltam pouco mais de dois quilômetros para completar a pavimentação beneficiado os moradores do bairro do Graminha e Vila Rural Elias Abraão.
A reunião foi uma iniciativa da assessoria do deputado estadual Alexandre Curi que se comprometeu em destinar recursos para a pavimentação. Estiveram presentes, o presidente da Câmara, Elias Veloso Braga, os vereadores Pedro Floriano dos Santos – Pedrão, José Mário Agostinho – Jorge e o ex-vereador Antonio Aparecido Faquim, que formam a base de apoio do deputado Alexandre Curi.
Foi elaborado um ofício solicitando recursos na ordem de R$ 1 milhão para a pavimentação com pedras irregulares no trecho de 2,2 quilômetros. O ofício assinado pelo prefeito, vice e vereadores será entregue ao deputado Alexandre Curi pelo prefeito Ismael José Dezanoski que viaja nesta segunda-feira para Curitiba.
Ainda durante a reunião, as lideranças do Graminha pediram ao prefeito para reformar uma ponte ao longo da estrada. O prefeito adiantou que fará uma nova ponte com tubos para atender a comunidade.