Em sessão plenária, vereadores aprovaram diversas indicações

Realizada na noite de ontem, a sessão da Câmara de Goioerê foi das mais movimentadas, com diversas indicações e requerimentos aprovados.
Entre os requerimentos, um de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita da administração, determinar ao setor competente, para que dê informações sobre a construção da supercreche no Jardim América. Patrik quer saber qual o percentual de execução da referida obra, e qual a previsão para sua conclusão.
Também na noite de ontem, indicação do vereador Fábio Plaza, solicitando a inclusão no cronograma de obras do município, a execução com camada de microrrevestimento asfáltico na Avenida Marinho Tavares, ou uma frente de serviços de recapeamento/tapa-buracos, onde houver necessidades.
Ainda do vereador Fabio foi aprovada indicação cobrando do setor competente, que quando dá expansão do sistema de iluminação de LED em nossa cidade, as vias do bairro Jardim Galiléia, sejam contempladas com o referido sistema de iluminação.
De autoria de todos os vereadores foi aprovada indicação que solicita ao setor competente da Prefeitura, que quando da expansão do sistema de iluminação de LED em nossa cidade, em todas as Avenidas com canteiros, como por exemplo: Avenida Mauro Mori, Avenida Dario Moreira de Castilho, Avenida Curitiba, Avenida Santos Dumont, para que sejam contempladas com o referido sistema de iluminação de LED.
Os vereadores também aprovaram indicação do colega Márcio Lacerda, que sugere à Prefeitura, estudar homenagem póstuma ao saudoso ex-prefeito Fuad Kffuri, dando-lhe a denominação de algum espaço público importante de nossa cidade, como há muitas obras em planejamento no município.
Já de autoria dos vereadores Fabiano Barboza e Ricardo Martins, foi aprovada indicação para que juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, estude a viabilidade de realização de uma programação alusiva ao Dia do Agricultor, que é comemorado, anualmente, no dia 28 de julho.