Esportes: Goioerê será sede da Fase Macrorregional dos Jogos Escolares

Uma boa notícia para os amantes dos esportes. O município de Goioerê vai sediar a Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná de 2023.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a competição será das mais disputadas, contando com a participação de mais de 1.500 atletas, sendo acompanhados por professores e treinados.

Nesta fase, os Núcleos de Educação de Goioerê, Campo Mourão, Maringá e Pitanga, participarão com as modalidades individuais: atletismo, tênis de mesa, xadrez e vôlei, além das modalidades coletivas: futsal, voleibol, handebol, basquetebol.

Os jogos serão disputados nas categorias masculino, envolvendo alunos de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, bem como no feminino para alunas de 12 a 14 e 15 a 17 anos.

A boa notícia foi repassada na manhã desta quarta-feira pelo prefeito Betinho Lima, depois de se reunir com a chefe do Núcleo Regional de Goioerê, Tania Faria Henrique, a Assistente de Chefia, Osmarina Brandão, o coordenador Rosimar Pereira da Silva e o representante da Secretaria de Esportes, Lucas Gaspar.