Espetáculo marca a abertura da programação de Natal na Praça de Janiópolis

A noite desta sexta-feira (15/12) foi das mais movimentadas na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Janiópolis. Um grande evento foi realizado para marcar a abertura da programação de Natal no Município. Na oportunidade teve inauguração da iluminação natalina, apresentação do espetáculo Encanto e chegada do Papai Noel.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

As luzes de Natal nas árvores e o túnel de luzes, bem como outros ornamentos iluminados dão um destaque todo especial na principal praça da Cidade. A Prefeitura Municipal caprichou na decoração do ambiente, proporcionando que os frequentadores entrem no clima de Natal.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O espetáculo Encanto foi uma das principais atrações da noite, produzido pelo Studio de Dança Ballet Maira Matozo. Durante o espetáculo mais 70 bailarinos, desde crianças de 3 ano de idade até adultos se apresentaram em praça pública. O espetáculo trouxe para Janiópolis, uma remontagem do filme Encanto da Disney que conta a história de uma das famílias mais divertidas e relacionáveis do mundo.

Com um cenário especial, os artistas contaram a história poderosa sobre uma família com habilidades mágicas, mas apesar da magia, a forma realista como retrata os relacionamentos familiares e como eles crescem juntos, desde o trauma até a cura, se identificam com as famílias de todos os lugares.

Após a apresentação do espetáculo Encanto teve a chegada do Papai Noel que promoveu a alegria das crianças. Ele chegou entre os artistas, trazendo balas e bombons para todos. O bom velhinho é um dos símbolos do Natal e encanta as crianças.