Escolas estaduais do NRE de Goioerê retomam aulas presenciais e híbridas

O Núcleo Regional de Educação de Goioerê, iniciou na última segunda-feira, dia 10, o processo de retorno às aulas presenciais e híbridas na rede estadual de ensino.

De acordo com o NRE, o processo foi iniciado com 11 turmas de Sala de Recursos Multifuncional, 22 turmas do Programa Mais Aprendizagem e uma turma do Ensino Médio de terceiro ano e Enfermagem.

Essas turmas pertencem às nove instituições de ensino estaduais, jurisdicionadas ao NRE de Goioerê, sendo elas: Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga, Colégio Estadual Polivalente e Colégio Estadual Cívico Militar Vila Guaíra de Goioerê.

Ainda retomaram o Colégio Estadual João Maffei Rosa, Colégio Estadual do Campo Bandeirantes D’Oeste, Escola Estadual Padre Jorge School, Colégio Estadual do Campo Maria Gomes Bizerra, Colégio Estadual IV Centenário e Colégio Estadual Quintino Bocaiúva.

A chefe do NRE de Goioerê, Tania Henrique, explica que estes estabelecimentos retomam suas atividades seguindo todo o protocolo de biossegurança e no dia 24 de maio, a perspectiva é o retorno das demais instituições.

 

Deixe um comentário