Entidades recebem mais de duas toneladas de frango em Goioerê

A Secretaria de Assistência Social de Goioerê, através de iniciativa do Poder Judiciário da Comarca, está fazendo a entrega de 2.340 quilos de frango para 10 entidades do município. Outras centenas de famílias em vulnerabilidade social também receberão os frangos nas cestas básicas que serão entregues nos próximos dias.

As entidades beneficiadas até agora são: Hospital Santa Casa, que recebeu 900 quilos, APAE, Centro Santa Clara, Projeto Viva a Vila, Aldeia SOS, CREER, Movimento Cristma e Pastoral da Criança. Cada uma das entidades receberam 180 quilos.  Outras duas entidades receberam cada uma 90 quilos: Agodef e a Associação dos Coletores – ATA.

As primeiras entregas foram feitas na segunda-feira, contando com a presença do prefeito Betinho Lima, que acompanhou o trabalho da equipe da Assistência Social. Ele destacou o importante trabalho do Judiciário de Goioerê ao fazer a opção por beneficiar a comunidade ao invés de deixar os frangos estragarem.

Os frangos foram apreendidos em uma ação da Polícia Civil na madrugada do último sábado, em um caminhão que transportava 690 quilos de maconha.