Em Goioerê, PRF apreende veículo com 304 quilos de maconha e 2 de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal, fez nesta quinta-feira, a apreensão de um veículo Toyota Etios, carregado com 304 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína. A ação da PRF aconteceu na Avenida Santos Dumont, próximo ao Parque de Exposição – saída para Campo Mourão.

De acordo com os policiais, o veículo de cor prata com placas de Guarulhos-SP, efetuou uma manobra brusca. Ao abordarem o veículo, que era conduzido por um homem de 35 anos, encontrou-se entre os bancos dianteiros e traseiros alguns volumes envoltos em fita adesiva.

Perguntado ao condutor o que eram aqueles volumes, ele  informou que era”droga”. Os PRFs então o detiveram e ao verificarem o bagageiro também encontraram  mais volumes contendo droga.

Segundo o motorista preso, ele estava transportando  304.6 quilos de maconha e um volume menor contendo 2,1 quilos de cocaína. Informou ainda que pegou a droga em Santa Helena e levaria a Guarulhos, recebendo pelo transporte R$ 5.000,00.

Em trabalho conjunto com a Polícia Militar de Campo Mourão, ao PRF conseguiu identificar um homem de 21 anos que conduzia uma motocicleta Honda/Falcon, de Curitiba, como sendo o “batedor” do Toyota Etios. Sendo assim, condutores, veículos e drogas apreendidas foram conduzidos a DP local.

30 thoughts on “Em Goioerê, PRF apreende veículo com 304 quilos de maconha e 2 de cocaína

Deixe um comentário