Edina Alves apita hoje o jogo entre Corinthians x Palmeiras e será primeira mulher a comandar um Dérbi
A árbitra Edina Alves Batista fará história mais uma vez nesta quarta-feira. Será ela a primeira mulher a apitar um Dérbi entre Corinthians e Palmeiras – o clássico das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro de vídeo. A Federação Paulista de Futebol divulgou as arbitragens da rodada nesta segunda-feira.
Edina vem de outro momento inédito recente: ela fez parte do primeiro trio de arbitragem feminino a comandar uma partida oficial da Fifa no futebol masculino.
Foi no Mundial de Clubes, no Catar, quando ela apitou a decisão do quinto lugar entre Al Duhail, do Catar, e Ulsan, da Coreia do Sul. A auxiliar Neuza Inês Back também participou da partida. (Fonte: globoesporte)
Pingback: ทรรศนะบอล กับการแทงบอลลีกเด็ดลีกดัง
Pingback: สอนวิธีการดู ราคาบอล แฮนดิแคป อย่างละเอียด
Pingback: Accounting Phuket
Pingback: sugar rush
Pingback: เว็บปั้มไลค์
Pingback: www.fastindustries.it