Dor, comoção e tristeza: família morta em acidente é sepultada em Goioerê

Dor, comoção e tristeza marcaram o velório e o sepultamento dos goioerenses  Kaoro Fukushima, sua esposa Isaura, além da filha Lúcia e dois netos. Os cinco morreram em um trágico acidente, registrado na última sexta-feira, na estrada em Rancho Alegre D’Oeste e Goioerê

O sepultamento aconteceu neste domingo e nas redes sociais, amigos e familiares, usaram seus perfis para se despedir, homenagear e ao mesmo tempo prestar condolências à família, que hoje chora a perda de cinco membros.  Goioerê está comovida, triste, chocada.

E neste momento, difícil e doloroso, em que a tristeza toma conta dos corações de todos nós, quando não se encontram palavras de reconforto, nosso desejo e oração, é que todos os familiares e amigos, possam encontrar em Deus a resignação necessária.

 

O ACIDENTE: – Kaoro Fukushima era agricultor e de  acordo com boletim da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Gol, que era ocupado por ele seus familiares, trafegava em direção a Rancho Alegre D’Oeste.

O veículo do agricultor colidiu com um Spin, que trafegava em sentido contrário. A polícia ainda não tem as causas do acidente, mas supõe que o agricultor teria tentado se desviar de um trator na pista e acabou batendo contra o Spin.

VÍTIMAS: – Morreram no local Kaoru Fukushima, 78, a filha deles, Lucia Fukushima Nishigawa, 38, e os dois netos. Já Isaura Fukushima, 75, faleceu quando estava recebendo cuidados médicos.
Outras três pessoas que estavam no veículo Spin ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Goioerê e Campo Mourão.

Deixe um comentário