Dois alunos do Núcleo de Goioerê vão integrar equipe de atletismo do Paraná

Os alunos Arthur Henrique Oliveira, do Colégio Estadual Antônio Lacerda Braga de Goioerê e João Vitor Novais, da Escola Estadual Moreira Sales, vão compor a delegação de atletismo que irá representar o Paraná na competição nacional dos Jogos Escolares (JEBS), agendados para acontecer na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro deste ano.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Arthur é atleta do professor Felipe Pacheco, que realiza seu trabalho no Estádio Antonio Massarelli em Goioerê. Já João Vitor é atleta da professora Derlania Costa Vieira, que através de um trabalho voluntário, realiza os treinos com alunos da Escola Estadual Moreira Sales e do Colégio João Theotonio Neto.

Arthur vai participar da competição do hexatlo, que é um combinado de provas e João Vitor do salto em distância. Ambos conseguiram sua vaga ao participarem dos jogos escolares, fase final que aconteceu no município de Cascavel no mês de agosto.

O Núcleo Regional de Educação de Goioerê se diz muito honrado em ter os jovens atletas representando os municípios e os estabelecimentos de ensino sob sua jurisdição.