Obras do Parque Urbano de Paraná do Oeste devem começar ainda esse ano

O deputado Luiz Claudio Romanelli e o prefeito Rafael Bolacha, confirmaram que as obras de construção do Parque Urbano do distrito de Paraná do Oeste devem ser iniciadas ainda esse ano. Rafael Bolacha e um grupo de vereadores participaram de uma série de reuniões em Curitiba para definir detalhes da obra. A expectativa é de que o convênio seja assinado nos próximos dias.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

“Assim que o convênio for assinado, vamos realizar a licitação para iniciar a obra, que vai beneficiar centenas de famílias do distrito de Paraná do Oeste, que terão um espaço para a prática de lazer e de esportes”, anuncia o prefeito.

Romanelli disse que outras obras também serão necessárias para dar suporte ao Parque Urbano. “Estamos lutando para garantir investimentos para a implantação de galerias pluviais em vários pontos da cidade, para facilitar o escoamento da água da chuva e evitar erosão”, confirma.
Parque Urbano: A Prefeitura de Moreira Sales quer transformar uma vasta área verde em um amplo espaço para lazer, diversão e práticas esportivas, com foco na preservação ambiental.

O prefeito Rafael Bolacha disse que o projeto já está aprovado e que em breve o convênio será assinado entre a Prefeita de Moreira Sales e o Governo do Paraná. “O distrito de Paraná do Oeste terá finalmente um espaço arborizado e estruturado para receber as famílias para o lazer e a prática esportiva. É mais saúde e qualidade de vida para a população de Moreira Sales”, enfatiza.

Crise Hídrica: Além de debater questões referentes ao início das obras do parque urbano, o prefeito e os vereadores também solicitaram a perfuração de poços artesianos, para abastecer as casas de mais de cem famílias da cidade.

Segundo ele, Moreira Sales também sofre com a crise hídrica e muitas famílias dependem de caminhões pipa para abastecer os reservatórios de água das casas. “Com a abertura de novos poços artesianos, vamos devolver a dignidade a essas famílias e ajudar a superar a crise hídrica, com o fornecimento de água potável de qualidade e barata”, conclui.