Do palco à cozinha: Diogo Nogueira prepara ceviche de Tilápia Copacol

O ritmo preferido dos brasileiros é o estilo musical do compositor e cantor sambista, Diogo Nogueira, 40, que acaba de revelar uma nova habilidade. Do palco, ele foi direto para a cozinha em uma parceria de sucesso com a Copacol, marca que coopera com sabor e praticidade em produtos a base de frango e peixes.

Na Campanha Dia de Peixe Copacol, Nogueira prepara um delicioso ceviche de tilápia: uma entrada muito saborosa, leve e super fácil de fazer, ficando pronta em apenas 20 minutinhos. “Saboreia, uma tilápia, Copacol: uma delícia, e também sorteia prêmios. A Tilápia Copacol é isso mesmo: cantando, se divertindo você saboreia e ganha prêmios”, conta o sambista que vem fazendo sucesso com o ritmo Pé na Areia.

Quer participar da Campanha Dia de Peixe Copacol e concorrer a uma fritadeira elétrica todo dia e a três prêmios de R$ 90 mil no sorteio final, equivalentes a três carros zero quilômetro? Basta adquirir dois produtos diferentes da linha Tilápias Copacol, acessar o site promo.diadepeixe.com.br e realizar o cadastro com os dados pessoais e da compra. Também é possível fazer o cadastro enviando um recado para o WhatsApp (45) 99808-0525), responder as perguntas e enviar um cupom fiscal da compra dos produtos. É preciso aguardar a mensagem com a validação da participação. A campanha iniciada em fevereiro vai até maio deste ano.

A apuração será realizada mediante extração dos números sorteados pela Loteria Federal. Os nomes dos sorteados são atualizados no site promo.diadepeixe.com.br.

Tão fácil, que todo mundo pode fazer em casa. Você também pode surpreender aí na sua casa!

Quer ver a receita?
1 pacote de 400g de Filé de Tilápia Copacol
1 cebola roxa
2 limões taiti grandes
½ maço de coentro
2 colheres de sopa de salsa picada
Uma manga palmer pequena

Faz assim:
Cortar os filés em cubinhos do tamanho que você quiser!
Coloque sal e pimenta do reino a gosto e misture bem.
Acrescente o suco de 2 limões, sem o miolo, que pode amargar o seu ceviche.
Adicione a cebola roxa cortada bem fininha.
Em seguida, acrescente o azeite a seu gosto.
Se desejar, coloque coentro e salsa picada que dá aquela cor bonita para nosso prato.
E se você gosta de agridoce, adicione manga picada que fica uma delícia!
Bom Apetite!