Departamento de Tributação reuniu contadores de Goioerê

Uma importante reunião foi realizada na tarde desta terça-feira, na Prefeitura de Goioerê, organizada pelo Departamento de Tributação.

A reunião contou com a participação de contadores e funcionários que atuam no departamento fiscal dos escritórios, para apresentação da nova metodologia de trabalho que está sendo adotada pela Tributação Municipal.

De acordo com a secretária de Fazenda, Rosely Otani, a intenção é melhor atender a classe contábil do município, especialmente na emissão de Notas Fiscais de Prestação de Serviços.

Ainda durante a reunião foi ressaltada a importância da parceria entre os contadores e o município para que sejam atingidos as metas e objetivos estabelecidos pela administração, uma vez que os contadores atendem as demandas dos empresários, que são os grandes geradores de emprego e renda do município.

A reunião contou com a presença do prefeito Betinho Lima e dos secretários Rosely Otani (Fazenda) e Pedro Augusto (Indústria e Comércio). Ainda estiveram presentes o consultor do Sebrae, José Alberto Salvadori e a diretora de Tributos, Daiane Nunes Pereira.