Covid: Goioerê oferece vacina para publico de todas as idades

A Secretaria de Saúde de Goioerê está oferecendo a vacina contra a Covid-19 para público de todas as idades. Os interessados devem procurar pelo imunizante até esta sexta-feira, dia 08.

De acordo com o cronograma, para crianças com idade de 5 a 11 anos, estão sendo oferecidas a 1ª e 2ª doses. Nesse caso, os interessados devem procurar a UBS do bairro Santa Casa. Para agendar basta ligar para o telefone 4522-6081.

Já adolescentes com 12 anos ou mais e também adultos, estão sendo oferecidas a 1ª e 2ª doses, no Posto de Saúde  que fica próximo da Unimed. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3522-4995.

A Secretaria de Saúde também está oferecendo a terceira dose da vacina para pessoas com mais de 18 anos que já completaram quatro meses do recebimento da segunda dose. Interessados devem se dirigir à UBS da Vila Guaíra.

Já a quarta dose da vacina está sendo oferecida para as pessoas com 80 anos ou mais que já completaram quatro meses do recebimento da terceira dose. A vacina pode ser encontrada no Posto de Saúde Central, anexo à Secretaria de Saúde.