Coronavirus: Paraná confirma 50 novos casos e mais duas mortes

A Secretaria de Estado da Saúde, confirmou na tarde deste domingo, o registro de 50 novos casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus no estado e mais duas mortes. Com isso, o Paraná chegou a 1.835 confirmações e 109 óbitos pela doença.

De acordo com os dados, os dois homens que morreram estavam internados. Um deles, de 59 anos, morava em Santa Isabel do Ivaí. Ele morreu no último dia 5, mas o exame só ficou pronto agora. O outro, de 65 anos, residente de São José dos Pinhais, foi a óbito no dia 8.

Ainda de acordo com a SESA, há casos confirmados de Covid-19 em 151 municípios paranaenses – 43 cidades do Estado já tiveram ao menos uma morte em decorrência da doença.

NOVOS CASOS: – As novas confirmações são dos seguintes municípios: Agudos do Sul (1), Almirante Tamandaré (1), Cafeara (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1), Cascavel (4), Colorado (2), Contenda (1), Curitiba (11), Fazenda Rio Grande (1), Foz do Iguaçu (1), Imbituva (1), Londrina (2), Medianeira (1), Paraíso do Norte (2), Paranavaí (1), Pinhais (3), Piraquara (1), Ponta Grossa (1), Santa Isabel do Ivaí (2), Santa Terezinha de Itaipu (5), Santo Inácio (2), São José dos Pinhais (2), Terra Rica (1) e Três Barras do Paraná (1). (Agência Estadual de Notícia)

 

Deixe um comentário