Copacol: Semana Agro garante bons negócios na Loja Agropecuária em Jesuítas

Começou hoje e vai até a próxima sexta-feira, a Semana Agro, com ofertas e condições especiais de pagamento, da Loja Copacol Agropecuária de Jesuítas.

A campanha abrange produtos que vão desde insumos, pneus e óleos lubrificantes até máquinas, ferramentas e implementos agrícolas. Além de descontos imperdíveis haverá sorteio de brindes para os clientes que participarem. “Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento com nossos clientes e cooperados, trazendo novos produtos e oportunidades de negociação com prazos e descontos especiais”, afirma a gerente Neide de Fátima Ribeiro da Costa.

Em frente a loja foram montados estandes para a exposição dos produtos em oferta, onde os clientes podem receber assistência direta das empresas parceiras da Semana Agro. Também está disponível o encarte com as promoções especiais: salve o contato (45) 99927-4646 em seu celular e envie uma mensagem de texto: pronto, você vai receber as promoções exclusivas da Loja Copacol Agropecuária. “As melhores condições e negociações estão sendo feitas direto com os nossos fornecedores somente na Semana Agro. Vale a pena aproveitar”, enfatiza Neide.