Copacol: produtores se destacam na suinocultura da Cooperativa

A maior pontuação obtida no mês de dezembro de 2020, na suinocultura da Copacol ficou para a produtora do município de Cafelândia, Flávia Maria Ruchinek. Neste período ela obteve com os suínos entregues 549 pontos.

Já a segunda colocação do mês ficou empatada com 548 pontos, que foram alcançados pelos produtores, Dilson Ferreira de Matos de Nova Aurora e Leandro Motter Ludovico de Cafelândia.

Na terceira posição ficou o cooperado, Valdir Roque do município de Cafelândia, com 542 pontos. Na quarta colocação, Ivan Roberto Rodrigues do município de Tupãssi, com 529 pontos e em quinto lugar no mês ficou o suinocultor, Adolfo Steimbach do município de Nova Aurora, com 528 pontos.

Com a melhor pontuação do mês, Flávia Maria Ruchinek, diz que se sente feliz com o bom resultado. ”Temos isso como um incentivo a mais para continuarmos nesta atividade que nos proporciona a diversificação em nossa propriedade, tanto é que estamos ampliando a nossa pocilga”, diz Flávia.

Ela enaltece o apoio técnico que recebe da Cooperativa, uma vez que é através das orientações técnicas que se colhe bons resultados.

“Nossa mão de obra é toda familiar e por isso agradecemos a Deus que nos dá força e saúde e à Copacol que nos dá a oportunidade de diversificação em nossa propriedade”, agradece Flávia.

Deixe um comentário