Copacol: Ovos férteis, produtividade com excelência

A Copacol recebeu oficialmente na semana passada, a premiação de terceira melhor produtividade por fêmea da Regional Sul do Brasil. O reconhecimento foi entregue oficialmente à Cooperativa pela empresa Aviagen, maior fornecedora de avós e matrizes para a produção de frango de corte.

A produtividade obtiva foi de 208,9 ovos totais por matriz com a linhagem Ross 308 AP, genética que apresenta ótima performance de frango vivo e abatedouro, com excelente conversão alimentar e ganho de peso diário.

O encontro realizado em Cafelândia contou com a presença do Daniel Bernardes, supervisor regional da Aviagen, do Irineu Dantes Peron, superintendente industrial e de produção da Copacol, e demais representantes e equipe técnica da Cooperativa.

“A Copacol sempre foi parceira da Aviagen e esse prêmio é uma forma de agradecimento por tantos anos trabalhando juntos, pela Cooperativa acreditar no potencial genético que as nossas aves têm. Nós temos que agradecer toda a equipe buscou melhores resultados e que novas metas possam ser alcançadas nos próximos anos”, afirma Daniel.

A Copacol recebe pelo segundo ano consecutivo o reconhecimento por tamanha produtividade. No ano passado, a Cooperativa foi destaque também no ranking nacional com uma produção de 210,8 ovos totais por matrizes.

“A Copacol é referência na produção de frango de corte e isso é resultado da ótima linhagem genética das avós e matrizes, e principalmente do trabalho realizado nos matrizeiros, na produção de ovos férteis. Este reconhecimento nos motiva ainda mais na busca pela excelência nos processos e qualidade dos nossos produtos”, enaltece Irineu.

One thought on “Copacol: Ovos férteis, produtividade com excelência

Deixe um comentário