Copacol lança oito novos produtos em feira no Rio de Janeiro

Cooperar com produtos práticos, leves e saborosos faz parte do dia a dia da Copacol. E para oferecer uma variedade de opções aos consumidores a Cooperativa lança oito novos produtos tanto para elaboração de pratos principais, como lanches e petiscos. As novidades estão em evidência na 34ª SRE (Super Rio Expofood), considerada o maior trade show da América Latina, que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil e que recebeu, somente no ano passado, 62 mil visitantes em três dias. A apresentadora do Master Chef, Ana Paula Padrão, embaixadora da marca que coopera com o consumidor brasileiro, esteve no evento com lançamento dos produtos Copacol, elaborados sempre prezando a qualidade, o sabor e a sustentabilidade. “Essa é uma importante feira do ramo alimentício no nosso País, além de uma ótima oportunidade para estarmos mais próximos dos nossos consumidores e clientes. Aqui temos excelentes possibilidades de negócios e é uma boa vitrine para as novidades que estamos trazendo ao mercado. Mostramos mais uma vez a variedade de produtos de alta qualidade que a Copacol oferta, sempre focando na saudabilidade e praticidade”, destaca o superintendente Comercial da Copacol, Valdemir Paulino dos Santos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Pescado
Atenta às necessidades e anseios do consumidor, a Copacol lança três novidades na sua linha de Pescados. O Camarão descascado e Camarão sem cabeça pré-cozidos e congelados individualmente. O pacote tem 300 gramas e sistema abre-fácil. Já o Lombo de Salmão sem pele de 400 gramas um peixe nobre, de sabor suave e rico em ômega 3, que pode ser preparado ao forno ou grelhado.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Empanados
São três novas opções na Linha de Empanados Copacol: Filé de Coxa e Sobrecoxa sem osso e sem pele, Isca de Frango e Chickenggets. Produtos com cortes selecionados, suculentos e saborosos, rápidos e práticos de preparar. O Chickenggets é feito 100% com carne de frango, é sequinho, crocante, ideal para petiscar e fazer na air fryer. Além disso, com dois tamanhos, 275 gramas e 900 gramas, atende diferentes necessidades, seja o encontro entre amigos ou a reunião em família.

Salsicha
A Copacol traz ainda duas novidades em Salsicha. A embalagem de três quilos, que tem um alto rendimento, é resfriada e muito fácil de preparar. Ela rende mais de 60 hot-dogs, é versátil e sem corantes artificiais. Já a embalagem de 900 gramas é dois em um: o consumidor pode abrir metade da embalagem, mantendo a outra metade completamente fechada. Com ótimo custo – benefício é a opção perfeita para quem não abre mão de gosto irresistível e alta qualidade.

Linguiça e Hambúrguer
A Linguiça Defumada Copacol é outra queridinha que vem para somar na refeição dos consumidores. Ela é defumada naturalmente, muito saborosa e com pimenta calabresa. Além disso, tem 45% menos de gordura e 27% menos de sódio. Feita com peito de frango, a Linguiça Copacol é versátil e muito fácil de preparar. Cada embalagem contém 360 gramas.
E o Hambúrguer Copacol é ideal para lanches e refeições. Fácil de preparar, fica pronto em cinco minutos. Feito de carne de frango e bovina, tem o sabor defumado. Cada embalagem vem com um produto de 56 gramas.