Copacol lança Filé de Salmão e garante sabor, saúde e praticidade no cardápio dos brasileiros

Para a elaboração de pratos apetitosos, saudáveis e nutritivos é essencial produtos de altíssima qualidade. Quem é criterioso e prefere alimentos práticos para incluir no cardápio, de origem reconhecida, tem uma nova opção: o Filé de Salmão Copacol. O produto acaba de ser lançado pela Cooperativa preferida dos brasileiros e que mais coopera com uma alimentação leve e saborosa. A novidade já está disponível nos supermercados de todo o País.

O peixe com cor avermelhada e consistência firme é bastante versátil: pode ser consumido cru, grelhado ou assado. Para facilitar o preparo, o produto é disponibilizado em embalagens diferentes pela marca que sempre coopera com a vida de todos.

Quem vai preparar uma refeição do dia a dia pode utilizar a porção de 400 gramas. Os filés em pedaços vêm congelados separadamente, evitando que o salmão tenha que ser retirado integralmente da embalagem na hora do preparo. Assim, se restar parte do conteúdo, é possível congelar na embalagem, garantindo o valor nutritivo e o sabor.

Como a Copacol coopera sempre com quem ama sabor, tem também a embalagem de 800 gramas, com o filé inteiro, perfeito para receitas especiais para agradar familiares e amigos em momentos que merecem aquela pitadinha de amor e dedicação.

Outra novidade é o Filé de Salmão Individual, de 125 gramas – tamanho ideal para evitar desperdícios, para consumidores que gostam de praticidade e já se organizam para as refeições da semana toda. Com essas embalagens dá para definir certinho qual será o seu cardápio para todos os dias, sem perder tempo, garantindo uma alimentação saudável.

NUTRITIVO
Além de ser rico em Vitamina B, D, que reduzem inflamações causadoras de doenças cardíacas e melhoram a absorção de cálcio, crescimento de ossos e proporciona imunidade, o salmão é uma proteína rica em Potássio e Ômega 3.

LINHA DE PESCADOS
A Copacol conta com um mix completo de pescados, que cooperam com pratos saudáveis no cardápio dos consumidores. “O Filé de Salmão, um dos pescados mais nobres e um dos mais procurados pelo consumidor brasileiro, complementa nosso portfólio de pescados. O produto é desenvolvido dentro dos padrões de qualidade da Copacol, com objetivo de levar sabor, qualidade e leveza aos nossos consumidores”, afirma Maurício Deliberaes, gerente Nacional de Vendas Copacol.

Deixe um comentário