Copacol lança campanha destacando sabor irresistível, leveza e praticidade

Sabor irresistível, com alimentos leves e práticos no seu dia a dia. É assim que a Copacol coopera com você: tornando toda refeição um momento especial, saudável e feliz.

A mais nova campanha de marketing está no ar, apresentando ao público a essência Coopera Sempre. A Tilápia Copacol é a grande protagonista, por ser um dos alimentos preferidos em todo o País. O peixe considerado uma fonte rica em proteínas e em vitaminas é oferecido em filés, postas e empanados, na opção tradicional ou multigrãos, fáceis de preparar e muito saborosos.

A superprodução com pratos de dar água na boca já é compartilhada em redes sociais e canais de televisão de abrangência nacional. A cooperativa também decidiu investir nos influenciadores digitais para compartilhar com milhares de internautas a essência de ser Copacol. Diego Assalve, do Canal Receitas de Pai, Karina Peloi, nutricionista especializada em emagrecimento, e Naiumi Goldoni, atriz que sempre tem dicas para as mamães, vão cooperar com segredos, dicas e receitas pelo Instagram da Copacol, @copacoloficial. “Apresentamos com essa campanha o nosso posicionamento Coopera Sempre. A Copacol é uma marca reconhecida no Brasil e no mundo pela qualidade, pela praticidade e pelo sabor inconfundíveis. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores e cooperar com pratos saudáveis e nutritivos, demonstrando sempre nosso propósito de oferecer os melhores produtos com leveza e sabor, por meio de um ecossistema exemplar”, explica o gerente de Marketing Copacol, Alessandro Guerra.

LINHA DE PEIXES
A Copacol conta com um mix completo de pescados, que cooperam com pratos saudáveis. Além da tilápia em filé e posta, tem costela de tambaqui, posta de pintado, camarão sete barbas, filé de merluza, sardinha e posta de cação. Tem ainda os filés de tilápia empanados, tradicional e multigrãos, fáceis de preparar e muito saborosos. Neste ano, a Copacol ampliou a linha de pescados e passou a oferecer também o filé de salmão em três opções de embalagens: 400 gramas, com filés congelados separadamente; 800 gramas, com o filé inteiro; e a porção individual de 125 gramas.

No portal Dia de Peixe Copacol www.diadepeixe.com.br você encontra centenas de receitas muito práticas para arrasar em sabor e também em praticidade. Você também encontra as harmonizações ideais para cervejas, vinhos e espumantes.

ESSÊNCIA COPACOL
Formada por 6,2 mil produtores rurais, a Copacol (Cooperativa Agroindustrial Consolata) tem como razão de existência oferecer os melhores produtos com leveza e sabor, por meio de um ecossistema exemplar. São mais de 11,2 mil colaboradores que atuam diariamente para garantir a qualidade na mesa dos brasileiros. A cooperativa fica em Cafelândia, Oeste do Paraná, considerado o berço do agronegócio paranaense.

 

4 thoughts on “Copacol lança campanha destacando sabor irresistível, leveza e praticidade

Deixe um comentário