Copacol: Hamilton Esser é o destaque do mês na suinocultura

Com 531 pontos o cooperado de Nova Aurora, Hamilton Esser, é o produtor destaque do mês de agosto na suinocultura da Copacol.

Além dele, também se destacaram no período com as melhores pontuações, os suinocultores: Devair Tonelo Sonsin, de Formosa do Oeste, com 521 pontos, Italo Rafael Sirico, de Formosa do Oeste, com 510 pontos, Lucia Stokinguer Sandolara de Nova Aurora, com 501 pontos e Lídia Steimbach de Nova Aurora, com 493 pontos.

Em conversão alimentar, os melhores do mês foram: Nilson Donizete Aleixo, do município de Formosa do Oeste, com, 2.937 Kg, Silvestre Piekarczyk, de Jesuítas, com 2,950Kg, Hamilton Esser, de Nova Aurora, com 2,975 Kg, Italo Rafael Sirico, de Formosa do Oeste, com 3,004 Kg e Luciane Cristina Roessler da Cruz, do município de Cafelândia, com 3,008 Kg.

Já em rendimento de carcaça, se destacaram, Devair Tonelo Sonsin, de Formosa do Oeste, com 818,340 gramas, Hamilton Esser, do município de Nova aurora, com 813,860g, Italo Rafael Sirico, de Formosa do Oeste, com 801,207g, Lídia Steimbach, de Nova Aurora, com 787,752g e Lucia Stokinguer Scandolara, de Nova Aurora, com 784,782 g.

O produtor destaque do mês, Hamilton agradece o bom resultado primeiramente a Deus, que lhe dá saúde para trabalhar. “Agradeço também a equipe técnica que me atende no dia a dia, o médico veterinário Marlon, e o extensionista Alex e à Copacol que me oportuniza toda a condição de trabalho na propriedade”.

Segundo ele, ao longo das décadas que atua na atividade, já foram mais de cem lotes de suínos entregues à Cooperativa, uma verdadeira parceria de sucesso.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores, que com os esforços de seus trabalhos alcançaram esses bons resultados no mês de agosto.

2 thoughts on “Copacol: Hamilton Esser é o destaque do mês na suinocultura

Deixe um comentário