Em convenção presencial, PSDB vai confirmar “Neguinho do Açougue”

Pelo menos quatro partidos, entre eles PSB, PDT, Podemos e PSDB, realizam no próximo dia 15, convenção que irá oficializar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em Quarto Centenário.

Pré-candidato pelo PSDB, ‘Neguinho do Açougue’, é o nome indicado para encabeçar a chapa majoritária que será formada pelas quatro agremiações, visando a disputa pela  prefeitura este ano.

Experiente na vida pública, ‘Neguinho do Açougue’ é vereador e o atual presidente da Câmara Municipal. Ele também já passou pelo Poder Executivo, onde atuou como secretário de Administração.

Ao falar sobre a convenção, ‘Neguinho’ diz que o evento será dos mais importantes, pois além de servir para homologar os nomes dos futuros candidatos, também passa por lá a definição dos números.

ELEIÇÃO: – Por conta da pandemia do novo coronavírus, a data do pleito municipal foi adiada de outubro para o dia 15 para novembro, data da proclamação da República do Brasil.

O compromisso do eleitor com o futuro de sua cidade será das 7 às 17 horas. O uso de máscara protetora facial continua obrigatório para todas as pessoas.

 

2 thoughts on “Em convenção presencial, PSDB vai confirmar “Neguinho do Açougue”

Deixe um comentário