Copacol doa valor arrecadado com venda de camisetas Outubro Rosa

A Copacol continua distribuindo os frutos provenientes das campanhas realizadas no mês de outubro referente a prevenção ao câncer de mama. Durante todo o mês uma camiseta especial da campanha estava à venda no Copacol Supermercados de Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste e Goioerê. O valor arrecadado foi doado nesta semana à Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer), de Cascavel: R$ 3.442,00.

Foram vendidas mais de 800 unidades. “A Uopeccan é nome de referência na região, há anos trabalhando fortemente no tratamento e combate ao câncer, tratando as pessoas de forma humanizada e com carinho. Por isso, como essa campanha aconteceu de forma mais regional, escolhemos a instituição para repassar o valor”, comenta a analista de Marketing da Copacol, Sabrina de Melo.

Todos os anos a Cooperativa realiza campanhas referente ao Outubro Rosa. A principal delas é a venda da Tilápia Outubro Rosa Copacol, que neste ano chegou a quinta edição: já foram doados aproximadamente R$ 900 mil para cinco hospitais que tratam o câncer de mama em diferentes regiões do País.

Outras ações desenvolvidas pela Cooperativa neste ano foram distribuir saquinhos de pipoca rosa nas sextas-feiras durante todo o mês de outubro nos supermercados; e no espaço para refeição das lojas havia um display de mesa mostrando o passo a passo do auto exame.

A entrega foi feita por João Lauro Bolonha, gerente do Supermercado de Cafelândia, Francieli Effting, da equipe de Compras do Supermercado, e Sabrina Wessler, analista de Marketing, para Kelyn Aires, gerente de Assuntos Institucionais da Uopeccan.