Com votação expressiva para seus candidatos, Betinho sai fortalecido

O prefeito Betinho Lima está comemorando o resultado das eleições deste domingo, quando os candidatos apoiados por ele fizeram as maiores votações na cidade.

Ratinho Junior, candidato à reeleição, apoiado por Betinho, somou 10.933 votos em Goioerê, fechando o pleito com 76,7% dos votos válidos na cidade.

Já os dois candidatos a deputado federal – Beto Preto e Sandro Alex – também apoiados por Betinho, ficaram entre os mais votados.

Beto Preto fez 2.100 votos em Goioerê e Sandro Alex 1.511. Ambos foram eleitos e têm o compromisso de buscar recursos para o município. O deputado federal mais votado em Goioerê, foi Hermes Parcianello – o Frangão, com 2.941 votos, mas não se reelegeu.

Já os deputados estaduais, as maiores votações ficaram com Márcio Nunes e Marcel Micheletto, ambos apoiados por Betinho Lima. Nunes somou 3.028 votos e Marcel 2.304.

O resultado das urnas fortalece o prefeito Betinho Lima e o consolida como a principal liderança na cidade.“Temos muitos projetos importantes em andamento e vários  outros a serem apresentados. Estes parceiros serão importantes para nos ajudar”, destaca o prefeito.

Durante a campanha, o prefeito juntamente com sua equipe, arregaçou as mangas e bateu de casa em casa mostrando a importância de eleger os representantes da administração. “Essa foi uma vitória de Goioerê que continuará com portas abertas em Curitiba e Brasília”, ressaltou.

Segundo Betinho, o povo soube reconhecer o que a administração tem feito por Goioerê. “O resultado das urnas é o resultado do nosso trabalho”, disse, citando fazer questão de deixar registrado sua gratidão aos goioerenses.