Copacol: cooperativa apresenta os nomes dos piscicultores destaques de dezembro

A Copacol, Cooperativa que tem o maior volume de abate de tilápias da América do Sul, apresenta os nomes dos produtores integrados que atuam na terminação e que se destacaram no mês de dezembro de 2020.

Em conversão alimentar, os destaques foram: Sidnei de Mattia, do município de Cafelândia, com uma conversão de, 1,290 Kg, Valdecir Zatta e outra de Cafelândia, com 1,306 Kg e a produtora Marliza Bloemer Baldussi, de Nova Aurora, com 1,32 Kg.

No critério, crescimento diário, se destacaram: o produtor, Paulo Amado dos Santos, de Cafelândia, com 3,27 g, Névio Foscarini, de Cafelândia, com3,12 g e Sidnei de Mattia e outra também de Cafelândia, com 3,10 g.

Quanto ao item rendimento de filé, os melhores do mês foram: Alberto Antônio Mariussi, do município de Tupãssi, com 37,24 %, Paulo Amado dos Santos, de Cafelândia, com 36,87 % e Jéssica Francieli De Ré, de Cafelândia, com 36,82 %.

Para o cooperado Sidnei de Mattia, que se destacou em conversão alimentar, o bom resultado é fruto da dedicação e dos investimentos que realiza, atrelado a boa assistência técnica que recebe da Copacol.

“A parceria com a Copacol me dá segurança, pois com ela tenho a garantia de trabalhar com uma empresa séria, que se preocupa em oferecer o que há de melhor para o produtor integrado”, frisa Sidnei.

Ele agradece a Copacol pela oportunidade, em especial a toda a equipe que está envolvida no processo integrado de piscicultura da Copacol.

Deixe um comentário