Copacol: Cooperado de Corbélia é o destaque da semana na avicultura

Com 418 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), o avicultor do município de Corbélia, Moisés Alves Martins, é o destaque da semana na integração avícola da Copacol.

Aliada a boa pontuação obtida na última semana, o cooperado também obteve com as aves entregues à Copacol no período, um peso médio de 2.598 Kg, uma conversão alimentar de 1.574 Kg e um crescimento diário que chegou a 68.37 gramas.

Para chegar a esse bom índice, o produtor contou com a ajuda do Pedro nos trabalhos de manejos com os frangos, bem como da assistência da extensionista, Franciele e do médico veterinário Wilian.

Para o produtor Moisés, que se destacou com a melhor pontuação da semana, o bom resultado representa o reconhecimento de um trabalho árduo, realizado com muito empenho e dedicação e o motiva porque dá a certeza que está no caminho certo.

“A assistência técnica é ótima e é muito bom ter a Copacol como parceira. Quero agradecer aos profissionais envolvidos na assistência técnica, por nos orientar na forma mais correta de fazermos os manejos”, enaltece o produtor.

Na segunda colocação da semana houve um empate entre os produtores, Elder Candido Gabriel de Formosa do Oeste e o produtor Lauri João do município de Cafelândia com 412 pontos.

A terceira posição da semana também terminou empatada, entre os cooperados, Edina Terezinha Motter do município de Cafelândia e o produtor Luiz Bessani do município de Corbélia com 403 pontos.

A Copacol agradece e parabeniza a esses produtores pelos bons resultados alcançados em seus últimos lotes de aves entregues à Cooperativa.

One thought on “Copacol: Cooperado de Corbélia é o destaque da semana na avicultura

Deixe um comentário