Copacol: com cara nova, Portal Dia de Peixe coopera com pratos saborosos e saudáveis

Quem gosta de pratos saborosos, saudáveis e práticos conhece o Portal Dia de Peixe Copacol, que coopera em todas as ocasiões. Seja a refeição do dia a dia ou um cardápio elaborado, tem no Dia de Peixe, que agora está de cara nova, muito mais prático, com fácil navegação e receitas novinhas para você surpreender sua família e seus amigos.

Na hora de cozinhar é preciso estar concentrado com seus ingredientes, suas panelas e a sua receita. Por isso, o Portal Dia de Peixe fica no formato certo do seu celular ou tablet, facilitando aquelas espiadinhas fundamentais no passo a passo. Além do modo de preparo, as receitas contam com vídeos pra você acertar em cheio e deixar todo mundo com água na boca.

O menu inicial do Portal disponibiliza um leque de opções que se encaixam perfeitamente ao peixe que você tem na sua geladeira: são centenas de receitas a base de tilápia, tambaqui, sardinha, salmão, pirarucu, pintado, merluza, cação, camarão e bacalhau. Cardápio completo que faz parte das linhas de Tilápia, Mar e Rio da Copacol, a marca que Coopera Sempre com você.

COOPERA COM VOCÊ
Você não faz ideia de qual peixe comprar, o tempo de preparo ou que bebida combina com o prato? Pode ficar tranquilo, que a gente coopera com tudo isso! Acessa lá www.diadepeixe.com.br e no menu principal você escolhe qual é a ocasião: um happy hour com os amigos, uma entrada, almoço, lanche ou jantar? Tem a sugestão de receita perfeita pra cada momento. Dá até pra escolher a receita conforme o tempo que você tem pra ficar na frente do fogão: tem opção gostosa de meia horinha. Falando em fogão, você escolhe o prato pelo eletrodoméstico: prefere fazer na air fryer, no forno ou na churrasqueira? Tem sugestão! Pra quem tem dúvida sobre a bebida ideal, a gente coopera com aquela dica pra surpreender seus convidados: pode ser uma cerveja, um vinho ou um espumante.

SÓ PRA VOCÊ
Quem se cadastra na página tem acesso privilegiado aos lançamentos dos produtos Copacol: fica sabendo das novidades em primeira mão. Você baixa também nosso e-book gratuito, com receitas leves, práticas e saborosas para você guardar e executar em diferentes momentos do seu dia.

2 thoughts on “Copacol: com cara nova, Portal Dia de Peixe coopera com pratos saborosos e saudáveis

Deixe um comentário