Copacol apresenta melhores piscicultores do mês de agosto

Como forma de destacar ainda mais o trabalho que é realizado no dia a dia na propriedade e motivar o produtor a continuar buscando sempre os melhores resultados em suas atividades, a Copacol apresenta os nomes dos melhores produtores em cada mês em suas respectivas atividades.

Na piscicultura, atividade que cresce a cada dia na Cooperativa, tanto em volume de produção, como em qualidade, os melhores produtores do mês de agosto foram os seguintes:

Em conversão alimentar, Maria das Graças Santos, de Nova Aurora, com 1.282 Kg, Alair Carlos Montini de Formosa do Oeste, com 1.381, Genézio Clemente, de Cafelândia, com 1.383 Kg e Manoel Bento Mota e Outro, com 1.383 Kg.

No critério crescimento diários dos peixes, se destacaram os piscicultores, Arno Martinho, de Cafelândia, com 3.75 gramas, Danilo dos Santos Rademah e Outro, de Cafelândia, com 3.56 g e Manoel Bento Mota e Outro, do município de Cafelândia com, 3.54 g.

Já em rendimento de filé, os destaques foram, Genézio Clemente, de Cafelândia, com 37.65%, Natal Motter e Outro, de Cafelândia com, 37.56% e Maria das Graças Santos, de Nova Aurora, com 37.42%.

Para o piscicultor Genézio Clemente que se destacou no item rendimento de filé, o bom resultado representa que todo o trabalho realizado nos manejos foi recompensado e isso o motiva continuar fazendo os investimentos.

Ele agradece o apoio da Cooperativa, que oportuniza toda a condição para o bom desenvolvimento da atividade no campo, bem como a boa assistência que recebe, uma vez que essa o orienta nos manejos do dia a dia.

One thought on “Copacol apresenta melhores piscicultores do mês de agosto

Deixe um comentário