Copacol Agro: espaços da Cooperativa oferecem novidades e oportunidades para família cooperada

O Copacol Agro 2023 é uma feira pensada para apresentar à família cooperada as novidades do mercado, oportunidades de negócios e informação de qualidade. São diferentes locais da Cooperativa para visitar: o espaço do Meio Ambiente, das Lojas Agropecuárias, do CPA (Centro de Pesquisa Agrícola) e de Insumos.

De acordo com o gerente do Copacol Supermercados de Cafelândia, João Lauro Bolonha, são diferentes opções para a família cooperada. “Temos diversas possibilidades de preços para que o cooperado possa fazer bons negócios. Estamos com o Espaço Mulher, que é um local especial para as esposas do cooperado, além do lançamento da Torta do Rancho, uma sobremesa especial específica da feira. Por isso, convidamos todos para nos fazer uma visita, tomar um café e ver todas as alternativas”.

Outro local com muita informação e novidades é o estande da Copacol que conta com o CPA e a loja de insumos. “Estamos com a Trilha do Conhecimento, que é um local onde os nossos pesquisadores apresentam os principais resultados da cultura do milho do último ano, demonstrativos com plantas de cobertura e também as sementes Copacol, onde mostramos a qualidade e o tratamento realizado. São diferentes oportunidades de informações e negócios para a família cooperada. Esperamos por todos”, destaca o gerente técnico do CPA, Tiago Madalosso.

Bons negócios

E com o lançamento do novo aplicativo do Cooperado, o associado vai até o estande onde a equipe da Copacol está pronta para atendê-lo e ajudar na atualização e novidades do novo app. O local é ainda uma oportunidade para fazer bons negócios, com possiblidades que estão sendo aplicadas somente durante os dias da feira. “Estamos em fase de planejamento da próxima safra de verão, por isso estamos com um local especial para a família cooperada fazer a reserva dos insumos, além de tirar dúvidas sobre as condições comerciais e produtos. Convidamos os cooperados para virem até aqui, conversarem com a nossa equipe e aproveitarem para fazer ótimos negócios e garantir uma boa rentabilidade na safra”, afirma o gerente de insumos, Fernando Fávero.