Copa Coamo definiu campeões da 3ª etapa da competição em Goioerê

Realizada no último sábado em Goioerê, a 3ª etapa da Copa Coamo definiu os campeões da rodada que contou com 19 equipes nas disputas de futebol suíço e vôlei de areia. A rodada aconteceu na Arcam e reuniu atletas, cooperados e seus familiares.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

José Adilson Colaço, gerente da Regional de Goioerê, cita que a Copa Coamo é um grande projeto de lazer e esporte, que todos os anos movimenta milhares de pessoas, entre cooperados, familiares e convidados.

“Na verdade, a Copa Coamo é uma grande festa do cooperativismo. A gente fica feliz em ver os cooperados se divertindo, interagindo e mostrando que também são bons em campo. Estão todos de parabéns”, destacou Colaço.

O gerente cita ainda que os números do evento consolidam a competição como a principal do meio cooperativista. “Nossos parabéns a todos os diretores da Coamo, aos colaboradores e cooperados, que formam uma grande família. É bonito de ver a participação de todos na Copa Coamo”, comentou o gerente financeiro, Joel Makolin.

FUTEBOL: No futebol suíço, o grande campeão da etapa de Goioerê, foi o time do Bairro 34 de Moreira Sales, que venceu nos pênaltis o Atletico Goioerê pelo placar de 4×2.

VÔLEI: – No vôlei, a equipe campeã foi Rancho Alegre Vôlei Clube, tendo como vice o time Agrolaides. O resultado final de 2 sets para Rancho Alegre.

INTEGRAÇÃO: Realizada há 30 anos, a Copa Coamo tem se transformado no maior projeto de integração e lazer entre cooperados, familiares, diretores e funcionários da cooperativa. “Sem dúvida, uma competição gigantesca, que mostra a o entrosamento e integração da Coamo com seus cooperados”, frisou Makolin.