Comércio fechado em Goioerê neste final de semana: venda de bebida está proibida

A exemplo da semana passada, o comércio de Goioerê estará fechado neste final de semana – sábado e domingo.

Pelo decreto, publicado na quinta-feira, só poderão funcionar os supermercados e mercearias, açougues e  padarias, bem como farmácias, clínicas médicas e clínicas veterinárias.

Também poderão funcionar as distribuidoras de gás e postos de combustíveis; atividades religiosas e transporte coletivo e individual, inclusive de profissionais da saúde; além de serviços funerários e o setor industrial.

No sábado e no domingo fica proibida a venda e comercialização de bebidas alcoólicas de qualquer espécie, independentemente da natureza dos estabelecimentos comerciais.

Os restaurantes, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres só poderão atender sob a modalidade de entrega (delivery), observado o horário de até às 22 horas.

As borracharias e oficinas mecânicas só poderão atender serviços específicos e inadiáveis, ficando vedada a regular atuação comercial de peças e circulação de funcionários.

Os consultórios odontológicos que estão enquadrados em serviços de saúde, bem como as clínicas veterinárias, só poderão atender em regime de plantão emergencial.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!