Começa nesta quinta-feira o Mega Feirão de Oportunidade de Goioerê

A cidade de Goioerê, através da ACIG e Prefeitura Municipal, realizam a partir desta quinta-feira, dia 21, o 1º Mega Feirão de Oportunidades, que seguirá até sábado, tendo como local o Salão Paroquial da Igreja Matriz e parte da Avenida Bento Munhoz.

Entre os participantes, está confirmada a presença do secretário de Estado da Justiça e Trabalho, Rogério Carboni, que estará em Goioerê na sexta-feira. Ele fará uma palestra para empresários sobre o programa Jovem Aprendiz e os benefícios do Cartão Futuro. A palestra será realizada na sede da ACIG, às 13:30 horas.

De acordo com o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, o feirão vai contar com a participação de várias empresas de confecções, calçados, gastronomia, veículos, artesanato, educação, cultura, saúde e ação social. Também haverá o feirão de empregos, com várias oportunidades de trabalho.

REUNIÃO: – Na manhã de ontem – terça-feira – comerciantes se reuniram na ACIG para a realização do sorteio dos estandes. Na oportunidade eles discutiram os últimos  detalhes da realização do evento, que contará com uma grande estrutura para receber as barracas onde serão ofertados os serviços.

HORÁRIOS: – Segundo a ACIG, nos dias 21 e 22 – quinta e sexta-feira – o feirão será das 14 às 21 horas. No sábado, dia 23, o evento será das 09 às 15 horas.

O presidente Lenilson Munhoz destaca que essa é uma grande oportunidade para comprar com preços diferenciados e ainda aproveitar para usufruir de vários benefícios gratuitos que estarão sendo oferecidos neste evento.

A realização é da ACIG, em parceria com a Prefeitura de Goioerê e Secretaria de Indústria e Comercio, tendo o apoio do Sicredi, Prestar, DogKing, Fiat Fancar, Visão Net, B&F energia Solar, Dom Vanilla, Cedatec, Laboratório Santé, Happy Park, Colégio Mundo Mágico, Zacarias Chevrolet, Integrado, Sindicam.