Com jantar e baile de gala Polícia Ambiental vai comemorar seus 66 anos

O Batalhão de Polícia Ambiental do Paraná, realiza no próximo dia 8 de abril em Campo Mourão, um movimentado jantar com baile de gala, para marcar a passagem dos 66 anos da corporação.

O baile será no clube Mourão Garden Eventos e promete ser ainda melhor que o primeiro, realizado no ano passado. “Estamos ultimando os preparativos e acreditamos que este será o baile do ano, com a participação de amigos, familiares e colegas da corporação”, comentam os organizadores.

Eles citam que com sua 2ª edição, o baile se torna um evento tradicional da Polícia Ambiental no município de Campo Mourão, que reúne amigos numa grande festa de integração da família militar com a comunidade.

Os convites estão sendo comercializados a R$ 200,00 por pessoa e dá direito à mesa de frios, jantar, bebidas não alcoólicas e cerveja, bar de drinks, além de toda a estrutura do evento, com banda de música.

A animação ficará por conta da Banda Café Society e os convites podem ser adquiridos na sede do 3º Pelotão de Polícia Ambiental de Campo Mourão ou através do telefone (44) 9.9847-8342. (foto ilustrativa)