Com apoio da Prefeitura, empresa de facção gera 34 empregos em Goioerê

Começou a funcionar na manhã desta segunda-feira em Goioerê, a fábrica de facção de costura do Grupo Paraíso, que chega na cidade depois de muitas negociações com a administração municipal.

Inicialmente são 34 empregos diretos, sendo que o número de novas vagas vai aumentando conforme a demanda e necessidade da empresa.

O prefeito Betinho Lima acompanhou o início das atividades e destacou que sua administração vai continuar incentivando e apoiando a geração de emprego na cidade, especialmente através da costura. “É necessário criar opções de emprego na cidade e nós estamos trabalhando para isso. Estamos criando mecanismos para atrair para nossa cidade outras empresas. Este é o nosso trabalho como administrador público”, disse.

A empresária Selma de Assis Rossato contou um pouco da história do grupo, citando que no começo foram muitas as dificuldades, mas que com o tempo os obstáculos foram sendo superados. “Começamos fazendo pano de prato e graças a Deus, hoje geramos milhares de empregos”, frisou.

A inauguração do Grupo Paraíso em Goioerê foi das mais concorridas, contando com a presença e participação de vereadores, comerciantes e lideranças da comunidade. “Estamos muito felizes com a chegada dessa empresa. É geração de emprego e renda para nossa cidade”, citou o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy.

A fábrica foi montada na Vila Guaíra, próximo ao Parque Industrial, em um prédio cedido pela Prefeitura. A cessão de uso do local foi devidamente aprovada pela Câmara Municipal, a quem o prefeito Betinho agradeceu por várias vezes.