Janiópolis sediou encontro da Melhor Idade com participação de 15 cidades

Caravanas de 15 cidades da região participaram na tarde deste domingo (3 julho), do Encontro Regional da Melhor Idade que aconteceu no Ginásio de Esportes Getúlio Ohara de Janiópolis. Foi uma tarde bastante movimentada, com bailão animado pelo Grupo Osvaldo Gaiteiro – Império Fandangueiro de Jesuítas.

Na abertura do evento os coordenadores do Grupo da Melhor Idade, Aleixo Alves Filho e Josefa Nascimento deram boas vindas aos demais grupos participantes. O prefeito Ismael José Dezanoski, o vice-prefeito Eides Guedes e o vereador José Barros Freire – Jerry marcaram presença no cerimonial de abertura e entregaram uma lembrança para os coordenadores de grupos da Melhor Idade da região.

Em seus discursos, tanto o prefeito Ismael Dezanoski, como o vice-prefeito Eides Guedes agradeceram aos participantes e desejaram boa diversão. O prefeito disse que estará sempre a disposição para apoiar as ações do Grupo da Melhor Idade. A coordenadora Josefa Nascimento agradeceu ao prefeito pelo apoio ao grupo que realiza bailes todas as sextas-feiras.

O baile começou às 14 horas e terminou por volta das 19 horas, com presenças de caravanas de Farol, Boa Esperança, Mamborê, Quarto Centenário, Goioerê, Luiziana, Cruzeiro do Oeste, Araruna, Mariluz, Formosa do Oeste, Campina da Lagoa, Rancho Alegre do Oeste, Moreira Sales, Juranda e Anahi.