Colégio Novo Mundo com matrículas abertas

O Colégio Novo Mundo de Goioerê deu o pontapé inicial para o período de matrículas referentes ao ano letivo 2023. Contando com o método de ensino “GeekieOne”, o colégio entrega um aprendizado que une tecnologia, atualidade e conhecimento, tudo pautado no ideal de preparar os alunos do Ensino Médio para os principais vestibulares do país.

Maior exemplo da dedicação dos profissionais do Colégio para com os alunos é que em meados de outubro pelo menos 95% do terceirão já está aprovado em alguma faculdade, seja pública ou particular com bolsa de 75% ou até mesmo integral.

A diretora do Colégio, Jaqueline Pacheco, destaca que agora, a partir do mês de novembro, os alunos irão participar também de diversos vestibulares para faculdades públicas e também o ENEM.

Se você tem interesse em conhecer mais da metodologia e o ambiente escolar do Colégio Novo Mundo, entre em contato e agenda uma visita pelo telefone (44) 3522-4793.

O Novo Mundo prepara jovens do Ensino Médio para encarem de frente os maiores vestibulares do País através de uma das melhores e mais conectadas plataformas de ensino, “GeekieOne”.