CIS-COMCAM: Encontro com profissionais de saúde superou as expectativas

O encontro realizado quinta-feira, dia 24, pela direção do CIS-Comcam – Consórcio Intermunicipal de Saúde – foi um sucesso. O evento foi direcionado aos secretários municipais de saúde das cidades pertencentes à Comcam – entidade que congrega 25 municípios. Também participaram do encontro, enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam com pacientes estomizados.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o coordenador geral do CIS-Comcam, Leandro Ávila, 2022 tem sido um ano de muitas conquistas para o consórcio, graças a uma gestão diferenciada e direcionada nas melhorias da entidade. “Nós só temos que parabenizar toda a equipe de colaboradores do consórcio”, cita ele.

Segundo o diretor de rede, Orlando Baggio, o encontro superou todas as expectativas, sendo um sucesso. “Estamos felizes pelos resultados e queremos dizer que mais capacitações como esta em outras áreas da saúde estão por vir”, comentou.

Os palestrantes foram conduzidos pela enfermeira especialista em estomoterapia Juliana Oliveira, e o enfermeiro Elias Rodrigues de Campos.