CEF apresenta linhas de financiamento a pequenos produtores em reunião online

A Caixa Econômica Federal – CEF – realizou na última sexta-feira, uma importante reunião online, oportunidade em que apresentou para a direção de Associação dos Produtores do Paraná, as diversas linhas de financiamentos, tanto pelo Pronaf – custeio e investimentos – bem como aplicações.

Ainda durante o encontro, foi falado que a CEF vai direcionar as linhas de créditos com prioridade para o Agronegócio, com uma atenção especial para os agricultores familiares, garantindo taxas bem acessíveis.

“Conversamos também sobre as necessidades e as dificuldades que os agricultores familiares têm para acessar os financiamentos, principalmente quanto às garantias”, diz Nelton de Castro Soares, presidente da associação dos produtores.

A reunião contou com a participação de Saulo Mendes Passos Briglia, superintendente nacional de Agronegócios e ainda de Mauro Bitencourt Wiesinieski, gerente executivo de agronegócio nacional; Elcio José Coelho de Lara, superintendente Rede Norte do Paraná; Luciano Herkenhoff Carvalho – superintendente executivo  Umuarama e Angela Maria Nery Pelizzer – gerente da agência da CEF de Goioerê.