Cavalgada dos Amigos: evento reuniu comitivas de várias cidades em Goioerê

Sucesso total. Essa é a avaliação dos organizadores da 1ª Cavalgada Cultural de Goioerê, realizada neste domingo, com a participação de um grande número de comitivas de toda a região. O evento teve concentração no Parque de Exposições, onde houve uma grande confraternização.

Organizada pela ‘Comitiva 100 Destino’, com o apoio da Prefeitura de Goioerê, a cavalgada saiu do Parque de Exposições e seguiu por um trajeto que passou pela região central da cidade, indo até à zona rural e voltando ao local da concentração.

Os participantes do evento também puderam saborear um delicioso almoço organizado pelas entidades filantrópicas de Goioerê. “Um evento que vai entrar para a história”, disse o vereador Helton Maia, presidente da Comissão Organizadora.

Durante o almoço foi entregue a premiação da cavalgada e depois houve show com a Banda Garrafão, que animou a todos que participaram do evento.

O prefeito Betinho Lima esteve presente e salientou que a cavalgada foi uma das maiores da história de Goioerê e que irá entrar para o calendário de eventos do município.  “Sem dúvida, uma festa linda e muito bem organizada. Vai entrar para o calendário de eventos da cidade”, disse.

O vereador Helton Maia está agradecendo o apoio da administração ao evento e também a todos os cavaleiros e amazonas que estiveram presentes na cavalgada. ( Foto: Tribuna da Região)