Carnês do IPTU serão entregues através dos Correios em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Fazenda, iniciou na manhã desta segunda-feira, a distribuição dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, que está sendo feita pelos Correios. O vencimento em cota única e 1ª parcela, está agendado para 10 de junho.

Este ano o contribuinte que estiver com seu imposto em dia, participará do sorteio de uma moto zero-quilômetro, além de 4 televisores e 4 refrigeradores. O sorteio será no mês de dezembro, já que a última parcela do IPTU ocorrerá no mês de novembro.

DESCONTO: Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista poderão fazê-lo até o dia 10 de junho com desconto de 15%. Já o contribuinte que preferir, poderá dividir o pagamento do imposto em 6 parcelas mensais, sem desconto, sendo que a primeira parcela também vence no dia 10 de junho.

A Secretária de Fazenda do município, Rosely Otani, alerta aos contribuintes que não receberem o carnê até a data de vencimento, para que procurem o Departamento de Tributação da Prefeitura.

DATAS DE VENCIMENTO: Pelo cronograma estabelecido pela Prefeitura, a primeira parcela do IPTU vencerá no dia 10 de junho. A segunda parcela está prevista para 12 de julho, a terceira para 12 de outubro, a terceira para 12 de agosto, a quarta 12 de setembro, a quinta em 11 de outubro e a sexta em 10 de novembro.

One thought on “Carnês do IPTU serão entregues através dos Correios em Goioerê

Deixe um comentário