Cantagoio: festival de talentos musicais é coroado de sucesso

Foi coroado de sucesso a 1ª edição do Cantagoio – Festival de Talentos Musicais – realizado na noite deste domingo pela Secretaria de Cultura de Goioerê.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O festival foi mais um projeto contemplado pelo incentivo Cultural Cláudio Martins, sob a organização dos cantores Edvaldo Menezes e Tiago Miranda, com apoio da prefeitura municipal.

No total 12 candidatos foram classificados e se apresentaram em diversos estilos musicais, dando um show de talentos e revelando a capacidade vocal e também de palco de cada um deles.

Entre outras autoridades, prestigiaram o evento, o prefeito Betinho Lima e o secretário de Cultura Dhionata Macena, que na oportunidade anunciara para o projeto “Novembro Musical”,  que vai envolver talentos musicais locais, estaduais e até de nível nacional.

O secretário Dhionata anunciou também que vai acontecer a Tenda Cultural “Tardezinha na Praça”,  dando oportunidade aos cantores e bandas de rock, sertanejo, samba, pagode, DJs, pop e rap.

O Festival Cantagoio movimentou a cidade através da live de domingo á noite, com a classificação ficando assim: 1º Lugar: Rose Santos, 2º Lugar: Allan Sommer, 3º Lugar, Alex Souza, 4º Lugar: Marciano Couto, 5º Lugar: Marcos Oliveira.