Câmara realiza sessão e aprova diversas indicações em Goioerê

Os vereadores de Goioerê estiveram reunidos na noite de ontem, quando apreciaram, votaram e aprovaram diversas indicações, entre elas, uma de autoria da vereadora Luci Alvino, que solicita da Prefeitura Municipal, que juntamente com a assessoria jurídica, estude a viabilidade de elaboração de um Projeto de Lei e posterior envio ao Poder Legislativo, instituindo a Semana de Orientação e Prevenção à Gravidez na Adolescência.

Também de autoria da vereadora, foi aprovada indicação que solicita ao setor competente, a execução dos serviços de operação tapa-buracos na Rua Londrina, nas proximidades da edificação nº 645, onde houver necessidades.

De autoria do vereador Herley Kleber de Oliveira – o Paraíba – foi aprovada indicação que solicita da administração, estudar uma homenagem póstuma ao saudoso Dr. José Wilson de Carvalho, dando-lhe a denominação de algum espaço público importante de nossa cidade, como há muitas obras em planejamento no município, o nobre prefeito será sensível em sua escolha.

Também foi aprovada indicação do vereador Fabio Plaza, que solicita da Secretaria de Viação e Obras, a realização dos seguintes serviços: calçamento com pedra poliédrica, a execução de serviços na subida da comunidade da Flor D’Oeste, promovendo os serviços necessários de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, onde se fizer necessário.

Ainda de autoria de Plaza, foi aprovada, indicação que solicita estudar a viabilidade legal, no tocante às empresas que estão executando as obras de pavimentação asfáltica no município (Jardim Universitário, Parque Industrial/Águas Claras e Jaracatiá), que diante das intempéries que estão ocorrendo, que as empresas deixem as vias transitáveis aos munícipes, de forma a não prejudicar o livre trânsito de pedestres e de veículos, adotando medidas paliativas até o tempo firmar e as obras seguirem com a execução planejada