Câmara realiza primeira sessão do ano de 2022 com várias indicações

Depois do recesso de final de ano, os vereadores de Goioerê retomaram suas atividades e realizaram nesta segunda-feira, 07, a primeira sessão plenária do ano de 2022, com aprovação de várias matérias, entre elas, indicações.

Entre as indicações aprovadas, uma de autoria do vereador Fábio Plaza, que solicita da administração, que seja assegurado aos servidores públicos do município, na data-base, a revisão geral anual, à reposição das perdas inflacionárias acumuladas no último período.

De autoria do vereador Patrik Pelói, foi aprovada indicação que solicita da Prefeitura, estudar a viabilidade de instalação de cerca elétrica nos muros que cercam o Cemitério Municipal.

Ainda de autoria do vereador Patrik, foi aprovada indicação que solicita da Secretaria de Planejamento, diante do Programa Bueiro Limpo que está sendo executado em nosso município, estude a viabilidade de implantação de sistema de “bueiros inteligentes”, que consiste na instalação de um cesto coletor, objetivando impedir a entrada de sujeiras e, consequentemente o entupimento das galerias.

Por fim foi aprovada, moção de louvor à Paróquia Nossa Senhora das Candeias, pelos 65 anos de instalação no município.